quinta-feira, 27 de abril de 2023

Nymphonomicon.


Uma série de graphic novel erótica de fantasia sombria, aventura psicossexual e horror metafísico.




Nymphonomicon é o conto dos encontros fantásticos de uma mulher com forças e seres de além do reino material, e sua transformação enquanto ela experimenta uma jornada transcendente através da perigosa paisagem escura da psique. Depois de herdar um livro antigo e uma fortuna considerável de pais que ela nunca conheceu, Jessica Jaynes descobre que seu nome verdadeiro é Monique Molari, filha de pais ricos e excêntricos que morreram em circunstâncias misteriosas. O livro está escrito em uma linguagem irreconhecível e repleto de estranhos desenhos e iluminações. Com a posse do livro, as energias psicossexuais de Monique são despertadas e transformadas, trazendo-lhe estranhos sonhos, visões e sincronicidades. Enquanto ela viaja pelo mundo na tentativa de traduzir o misterioso livro e entrar em uma nova realidade, ela encontra estranhos amigáveis e malévolos, novos amigos, amantes, criaturas míticas e os terríveis seres transdimensionais conhecidos como Eroticons.

Uma série de graphic novel erótica de fantasia sombria, aventura psicossexual e horror metafísico de Robert Zoltan. Nymphonomicon é uma série de formato de revista de 8" x 10,5" que terá de 21 a 24 edições, disponíveis como HQs digitais ou físicas.

Apenas para adultos. Aviso: Contém sexualidade explícita, BDSM e um desagradável gato francês.

PARTE 1: ENCONTRO EM ROMA, EDIÇÃO 1

"MEU NOME É MONIQUE MOLARI. Pode parecer um fato banal, que eu deveria saber meu nome. Mas apenas um ano atrás, meu nome era Jessica Jaynes de San Francisco. Mas isso foi antes de eu receber o livro. No entanto, isso é uma história para outra hora. Por enquanto, estou prestes a atingir meu 48º orgasmo ..."

Algo muito estranho está acontecendo com Monique Molari.

A incrível jornada de Monique começa em Roma, enquanto ela busca traduzir seu livro arcano herdado e satisfazer a estranha fome que cresce dentro dela. A Parte 1 consiste nas edições 1-3. A cada três edições acontecem em uma cidade diferente. A parte 2 será Fantasmas de Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.