terça-feira, 18 de julho de 2023

Drácula morde de volta na primeira de uma nova série de quadrinhos 'Universal Monsters' da Skybound.


Os criadores James Tynion IV e Martin Simmonds estão fora da Contagem.

O maestro dos quadrinhos de terror James Tynion IV está voltando sua atenção para um dos maiores monstros de todos os tempos. 'Universal Monsters: Dracula' é uma nova série de quatro edições, desenhada pelo colaborador de 'Department of Truth' de Tynion, Martin Simmonds. É também o primeiro de uma nova série de quadrinhos da Skybound baseada nos filmes dos Monstros da Universal.

"Algumas vezes na minha vida tive o prazer de escrever sobre um dos grandes ícones da cultura pop, mas há algo singular em Drácula que tornou esta oportunidade boa demais para deixar passar," disse Tynion.

"O desafio diante de Martin e eu é pegar o coração sangrento do clássico da Universal Pictures e encontrar uma nova maneira ousada de dar vida ao personagem. Tem sido um dos desafios criativos mais empolgantes da minha vida e estou incrivelmente animado para você ver os horrores que temos reservados para você."

“Drácula sempre foi meu terror favorito," disse Martin Simmons sobre a nova HQ. "Ter a chance de trabalhar em uma nova interpretação empolgante desse personagem ao lado de meu co-criador de 'Department of Truth', James Tynion IV, foi algo que eu não poderia deixar passar. Estou muito animado para os leitores experimentarem nossa versão do monstro clássico da Universal - e espero que gostem da direção que tomamos na história."

Além do próprio Drácula, a série contará com personagens coadjuvantes famosos, como Renfield, Mina Seward, Van Helsing e muito mais.


"Tem sido uma emoção absoluta assistir a dupla poderosa por trás de 'Department of Truth' dar nova vida a esta história lendária," disse Alex Antone, diretor editorial da Skybound. "Perfeito para novos fãs e aficionados por terror - os Monstros da Universal são tão atemporais como sempre!"

A versão de Drácula dos Monstros da Universal foi interpretada por Bela Lugosi no filme de Tod Browning de 1931. Tornou-se indiscutivelmente o mais popular dos muitos papéis de terror de Lugosi e ele repetiria o papel na comédia de terror de 1948 'Abbott e Costello Meet Frankenstein'. Sua maneira urbana, porém sinistra, seria uma forte influência nas versões futuras do personagem, incluindo a longa série de movimentos de presas de Christopher Lee na Hammer.

'Universal Monsters: Dracula' #1 será publicado pela Skybound em 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.