quinta-feira, 29 de junho de 2023

UMA DANÇA MORTAL NO INFERNO! MAD CAVE ANUNCIA 'THE DEVIL THAT WEARS MY FACE'.


A face do mal é de sua própria autoria... Do escritor vencedor do prêmio Ringo, David Pepose (Moon Knight: City of the Dead, Savage Avengers) e do artista indicado ao prêmio Bram Stoker, Alex Cormack (Sea of Sorrows, The Crimson Cage) vem uma emocionante nova série de terror/sobrenatural apenas da Mad Cave Studios, 'The Devil That Wears My Face'!

“Estou emocionado por fazer minha estreia na Mad Cave com 'The Devil That Wears My Face'," disse David Pepose. “Este é o tipo de série que aborda muitos dos meus temas favoritos, variando de horror, ação e intrigas de troca de corpos a amizade, sacrifício e as mais profundas crises de fé. Além dos personagens incrivelmente divertidos e cenários emocionantes que desenvolvemos para esta HQ, eu não poderia estar mais animado para juntar Alex Cormack neste projeto; Sou fã há anos e ver o que ele trouxe para este projeto apenas consolida seu título como um dos principais artistas de terror dos quadrinhos!"


Sinopse: O ano é 1740 e o Vaticano está em crise. Lutando com uma profunda crise de fé, o exorcista pária Padre Franco Vieri é enviado em uma missão de grande importância - resgatar um nobre espanhol das garras do demônio sádico conhecido como Legião. Mas quando o exorcismo dá tragicamente errado, Vieri se vê preso no corpo de um estranho... e descobre os horrores que o aguardam quando o Diabo usa seu rosto.

“Estou muito empolgado com o lançamento de 'The Devil That Wears My Face' para o público!” disse Alex Cormack. “Sendo fã e amigo de David, tem sido maravilhoso trabalhar com ele e algumas das cenas desenhadas nesta série foram meus objetivos de carreira, é uma HQ incrível, que eu gostaria de comprar e exibir mesmo se eu não tivesse nada a ver com isso!”

Inspirado em O Exorcista, o escritor vencedor do Ringo Award David Pepose (Moon Knight: City of the Dead, Savage Avengers) e o artista indicado ao Bram Stoker Award Alex Cormack (Sea of Sorrows, The Crimson Cage) evocam uma história angustiante de terror, ação e intrigas de troca de corpos que deixarão os leitores de quadrinhos na ponta da cadeira.

'The Devil That Wears My Face' chega às lojas em outubro de 2023, bem a tempo da temporada assustadora! Letras de Justin Birch.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.